Mercado Livre

domingo, 30 de junho de 2013

Frases


Frases


Em todas as pessoas são importantes na vida das outras, mas sim na de Deus!

Estava precisando de alguém na minha vida. Mas agora que comprei meu Playstation 3, 
não preciso de mais ninguém!


Não é preciso se expressar com palavras bonitas pra Deus ouvir nossa oração, uma simples palavra com sinceridade vinda do coração já basta!

Quando olho no fundo do seus olhos, tenho a certeza que é você que eu quero para o resto da minha vida.

Vivo no mundo, mas a casa de Deus é o meu lar.

Uma vitória é feita com muito mais do que suor.

Não procure quem enxugue suas lágrimas. Procure quem não dê motivo para que elas existam.

Pra ser louco, basta ter coragem!

Amor é como dinheiro, mesmo tendo muito, alguns vão à falência


"Hoje eu acordei com medo, mais não chorei, nem reclamei abrigo, do escuro eu via o futuro sem presente passado ou futuro".

“Eu tenho medos bobos, e coragens absurdas.”
— Clarice Lispector

"Não gosto das suas postagens". Véi, eu não gosto da sua cara e não tô reclamando.

Há feridas que o tempo não cura, qualquer arranhãozinho faz sangrar de novo.

Vive dizendo que a vida não está boa, mas não quer "partir desta para uma melhor".


Gostou das frases? assina no facebook Andre artur que ele posta frases lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário